Vera Fischer aparece deslumbrante no auge dos 67 anos

Atriz publicou clicks no seu Istagram

Vera linda aos 67 anos | Danilo Borges
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vera Fischer aparece deslumbrante em post publicado no Instagram, com cliques do fotógrafo Danilo Borges. A atriz mostra a boa forma e a beleza de sempre, no auge dos 67 anos de idade.

Crédito: Danilo Borges.

Vera prometeu novidades em sua conta na rede social.

"Oi, meus queridos!Vem coisa boa por aí... Passei os últimos dias em São Paulo, trabalhando. Não dá para explicar direito ainda, sobre o que é. São várias coisas. Boas. Vocês vão gostar. Eu não minto para vocês, não é?", provocou a atriz.

Crédito: Danilo Borges.Vera aproveitou para falar de sua paixão: o cinema. 

"Mas, aproveitando o final de semana, indico um filme que acabei de rever (vocês sabiam que eu não durmo sem ver um filme?) pois é. Trata-se de "Doze Anos de Escravidão", um filme de Steve McQueen, vencedor do Oscar de melhor filme de 2013. É simplesmente sensacional! Abundante de beleza, admiração e poder. Baseado na incrível história da luta de um homem pela sobrevivência e liberdade, no EUA, antes da Guerra Civil. Com a interpretação maravilhosa de Chiwetel Ejiofor, Michael Fassbender, Benedict Cumberbatch, Brad Pitty, Lupita Nyong`o e mais... Filme obrigatório, por várias razões"

Crédito: Danilo Borges.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES