Vera Fischer detona Xuxa: “Tratava atores de filme muito mal”

Atriz alegou que eterna Rainha dos Baixinhos nem a olhou nos olhos durante a gravação de “Xuxa e os Duentes 2”.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em recente entrevista ao Uol , Vera Fischer revelou detalhes chocantes sobre Xuxa. Segundo a atriz da Globo , a eterna Rainha dos Baixinhos não a tratou bem durante a gravação do filme "Xuxa e os Duendes 2 - No Caminho das Fadas", em 2002. As informações são do IG.

"Eu estava fazendo 'Laços de Família' dirigida por Rogério Gomes que também estava dirigindo o filme da Xuxa , e ele insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens", disse  Vera Fisher.

Em seguida, a atriz da Globo contou que estava muito queimada de sol, por isso no filme, sua aparência estava estranha. "Ele insistiu, eu topei e fui. Mas a Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei, tomei um susto, parecia o monstro das trevas".

Para finalizar, Vera Fischer  contou que Xuxa tratava os atores muito mal. "Dando ordens o tempo todo, 'faz isso, faz aquilo'", afirmou ela. Devido a briga, Vera prefere dizer que sua última participação no cinema foi em "Navalha na Carne", em 1997.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES