Vera Fischer lembra vício: \“Saída das drogas é um aprendizado\”

A atriz contou também que não teve recaídas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para Vera Fischer, o problema com as drogas é página virada. A atriz, que foi internada pela última vez em uma clínica de reabilitação em 2011, se vê ainda mais forte hoje pela superação.

"Eu acho que todos que passam por isso, e conseguem superar, saem melhores. A experiência é um aprendizado, mas a saída das drogas é um aprendizado ainda maior. Cada um encontra um jeito de se libertar. No meu caso, foi por meio do meu próprio esforço. Eu saí quando quis sair, não houve nenhuma pressão de ninguém – e, quando houve, não funcionou. Eu tive que eu mesma botar na minha cabeça: Vai ser hoje. E foi", disse Vera à revista "Pop-se".

A atriz contou também que não teve recaídas.

"Depois que decidi largar as drogas, não teve volta. Essa é uma decisão construída ao longo do tempo, então, quando é tomada, já está enraizada na gente. Eu mesma decidi. Essa fase passou na minha vida – agora estou em outra. E bola pra frente".

No ensaio para a revista, Vera apareceu nua em alguns cliques, sem retoques. No papo, aproveitou para lembrar da sua fase como atriz de pornochanchada.

"Eu precisava pagar as minhas contas e era a única miss que não havia arranjado marido rico. Foi uma maneira honesta e digna que encontrei de viver. Durante um tempo as pessoas mais conservadoras se apegaram a isso, mas hoje em dia o pensamento mudou e todo mundo entende que era somente um trabalho como qualquer outro. E não tinha nada de extraordinário: era um pedacinho do peito aqui, outro da bunda ali… Abre aí o Instagram que tem gente mostrando muito mais, por muito menos", disse rindo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES