Vera Fischer posta foto de maiô da época de sua juventude e impressiona

Em clima de 'TBT', atriz ex-global recorda juventude na década de 1970

Vera Fischer | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Vera Fischer usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (13), para publicar um clique raro na época da sua juventude.

Em sua conta do Instagram, Vera Fischer recordou sua participação em um programa de TV da extinta TV Tupi, uma das primeiras emissoras do país, por volta de 1971, e para a ocasião, utilizou um maiô minúsculo.

Vera  Fischer posta foto de maioô da época de sua juventude (Foto: Reprodução/Instagram/Patrícia Lino)

“Essa foto foi tirada em 197 nos bastidores da TV Tupi, onde eu fazia parte do júri do programa Flávio Cavalcanti. Dois anos antes eu havia ganhado o título de Miss Brasil que foi uma ponte para minha realização profissional e a construção da minha carreira como atriz”, relembrou Vera Fischer na legenda.

“Amo muito o meu título e sou muito grata por todo reconhecimento e carinho advindo dele, mas naquele concurso não havia nenhuma mulher preta brasileira”, continuou a atriz. “Hoje, 52 anos depois, dia em que se comemora a pseudo abolição da escravatura no nosso país, ainda faltam mulheres pretas nos concursos de beleza, no jornalismo, na política e nos elencos da TV. Não tá passando da hora não gente? Pega a visão”, completou Vera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES