Vereador detona Claudia Leitte e Bell durante audiência na Câmara

Parlamentar disse que o circuito Campo Grande deve ser obrigatório

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudia Leitte e Bell, ex-Chiclete com Banana foram duramente criticados durante uma audiência da Comissão Especial do Carnaval realizada nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Salvador.

O vereador Arnando Lessa, do PT, falou sobre artistas do axé que não se interessam mais em se apresentar durante o carnaval no circuito Campo Grande, considerado o menos glamoroso da capital baiana.

“Muitos artistas se recusam a participar porque no Campo Grande não tem camarotes particulares e a mídia não está presente durante todo o trajeto, como na Barra. Mas eles não podem esquecer a população que curte, tradicional e religiosamente, o carnaval no Campo Grande apenas para atender os interesses particulares em detrimento do interesse público. Artista que é artista se apresenta no carnaval para o povo, para ver a alegria do povo”, afirmou.

O parlamentar disse que o circuito deve ser obrigatório e estuda a possibilidade de punir quem não queira participar. “Essas grandes estrelas estão se afastando propositalmente do povo pobre, do povo que os fez crescer. Destruíram deliberadamente o Campo Grande, todos eles. Claudia Leitte e Bell estão nesse bojo. E justificam a não ida para o Campo Grande fazendo arrastão na Barra”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES