Veridiana diz que Nicole Bahls já fez programa com Eike Batista

A modelo ainda disse que Nicole tem cara de cavalo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima esquentou nesta quinta-feira, 16, nas redes sociais entre Nicole Bahls e Veridiana Freitas. Após deixar a festa de aniversário de Adriana Bombom ao ver a rival chegar - e garantir que o motivo de sua saída do evento não era a presença dela -, Nicole usou o Instagram para alfinetar Veridiana, que não deixou barato.

"Feio é ir na festa sem ser convidada pela aniversariante (risos). Eu pelo menos fui convidada e sou madrinha de casamento", começou Nicole num post, fazendo alusão à declaração de Veridiana de que tinha sido feia a atitude da rival de ter ido embora da festa ao encontrá-la sem mesmo ter parabenizado até a aniversariante Adriana Bombom.

"Feio é nascer com cara de cavalo e tentar xingar os outros de gordinha! Sua inveja grita! Você pode ter todo dinheiro do mundo, mas nunca terá classe! Foi contratada pelo Eike (Batista), fazia programa com ele. Teu passado te condena, queridinha", respondeu Veridiana. Pensa que parou por aí? Não mesmo! A situação só foi piorando porque fãs dos dois lados começaram a se meter na confusão. "Nicole, a outra me bloqueou porque falei que a celulite estava gritando na foto de ontem. Uai, mas é verdade. Só quis dar uma dica...", escreveu uma admiradora da morena.

"Celulite naquele corpo é elogio (risos). Corpo em decomposição, cara cheia de enchimento na bochecha! Deus me livre! Graças a Deus a autoestima é boa, né? Acha que incomoda... Que eu me lembre, sou magra. Meu namorado, para quem ela se declara, dorme comigo todos os dias. Meu carro é uma Range Rover de meio milhão e, que eu me lembre, ela não tem nem uma bicicleta! Fica em hotel e, eu, na minha cobertura", respondeu Nicole.E a ex-panicat não parou... "Nunca vi mais gorda e feia. Não tem uma bicicleta para andar! Tô pra ela igual a Grazi Massafera está para mim: muito distante! Fui embora (da festa) porque tenho fotos todo dia hoje. A maluca foi atrás de mídia e nem convidada foi. Sou madrinha de casamento da Bombom", escreveu Nicole.

"Eu a vi de longe e achei que era uma mesa de doce de tão gorda... Peguei minha Range Rover e meu marido e fui embora porque tinha fotos cedo", completou ela.E a ex-panicat não parou... "Nunca vi mais gorda e feia. Não tem uma bicicleta para andar! Tô pra ela igual a Grazi Massafera está para mim: muito distante! Fui embora (da festa) porque tenho fotos todo dia hoje. A maluca foi atrás de mídia e nem convidada foi. Sou madrinha de casamento da Bombom", escreveu Nicole.. E ela não parou... "Fale o que quiser de mim, mas você sempre será aquela caipira de Londrina que nem falar sabe! Você precisa sustentar seu namorado para tê-lo com você. Afinal, quantos te usaram como papel higiênico e te largaram? P... é você, barraqueira e desclassificada! Não moro aqui, estou em hotel mesmo. Meu apartamento no Sul vale um milhão e meio e também é uma cobertura! Não preciso aparecer como você. Uma bolsa minha dá cinco suas. Bem menos... Cuide da sua vida e me esqueça! Porque, seu eu abrir a boca dos seus programinhas, sua casa cai". Xiiii....Veridiana ainda esclareceu o lance do lustre, citado anteriormente, que não tinha ficado muito claro... "Aproveite e contrate uma arquiteta porque aquele seu apartamento somente branco exala cafonice! Como te disse, amor, classe se nasce com ela. Você é uma coitada, invejosa".Fale de tudo, mas não diga que o apartamento é cafona! Essa Nicole não engoliu! "Doente! Vive querendo tirar foto em frente ao lustre para me imitar. Sua ridícula, fã do meu apartamento", escreveu ela. Depois disso, a confusão esfriou e agora temos que aguardar os próximos capítulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES