Veridiana Freitas posa sensual e revela: “Não quero mais mulheres”

Essa é a terceira vez que Veridiana posa para o site

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos bastidores do Paparazzo, Veridiana Freitas confessou que muita coisa na sua vida mudou. Viciada em brinquedinhos de sex shop e adepta do uso do vibrador, a modelo disse que ainda mantém sua coleção de apetrechos em casa, mas tem cada vez mais preferido outra forma de chegar ao clímax: “Sempre usei brinquedinhos, mas hoje em dia estou manual. Prefiro o meu dedinho, acho mais gostoso (risos)”.

Veridiana também garante que não quer mais saber de mulheres. “Recebo mais cantada de mulher tanto famosa quanto anônima. Isso desde criança. Mas hoje em dia sou foco total em homem, não me vejo mais com mulher nenhuma”, confessa ela que já deu uns pegas na Mendigata.

A mudança de postura em relação ao sexo com outras mulheres não deixou espaço nem mesmo para um relacionamento a três. “Não tenho a menor vontade de fazer sexo a três, sou muito ciumenta, o que é meu é meu e não quero dividir com mulher nenhuma. Sou voraz, tenho que engolir o cara sozinha”, afirma.

Para evitar o assédio feminino, ela diz que brinca e se faz de louca. “Faço de conta que não é comigo, mas já teve mulher que tentou me agarrar em banheiro, que me chamou pra viajar, que me ofereceu mesada para eu ser namorada dela. O público de mulheres está aumentando muito mais do que o dos homens porque eles se assustam enquanto elas avançam total. Por ser loirona, olho azul, cabelão, acho que a mulher pira com isso”, avalia.

Quando o assunto é o tipo de homem que personificaria seu sonho de consumo, Veridiana foge do comum e não aponta nenhum modelo ou galã de TV. Sem dúvidas, ela dispara: “Álvaro Garnero (empresário).  É um cara mais velho, que nem é minha preferência geralmente. Porque a  elegância dele é tão grande... Homem para mim tem que ser charmoso. Elegância é maior que dinheiro, poder, tudo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES