Vestido que Marília usava no dia do acidente é entregue para família

A peça estava guardada desde o dia da tragédia e chegou às mãos de dona Ruth sem ter sido lavada. Família pensa em construir museu

Vestido que Marília usava no dia do acidente é entregue para família | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado, dia 5 de fevereiro, a morte de Marília Mendonça completou três meses. Um período de tristeza e superação para fãs, amigos e familiares da eterna Rainha da Sofrência. E foi justamente a família da artista que precisou superar a dor para receber, dias atrás, uma das mais fortes lembranças da tragédia que vitimou a cantora: o vestido usado por Marília no momento do acidente.

A peça foi entregue à mãe da cantora, dona Ruth, pelo advogado de Marília Mendonça, Robson Cunha. Desde o acidente, o vestido havia permanecido guardado e não foi lavado antes de ser repassado à família da cantora. Fontes ouvidas pela coluna LeoDias revelam que há o interesse, por parte dos familiares da artista, de construir um museu em homenagem à Marília. O vestido quadriculado, em preto e branco, usado no dia da tragédia, seria uma das peças mais emblemáticas do acervo.

Vestido que Marília usava no dia do acidente é entregue para família- Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, no dia 5 de novembro de 2021, após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). Também morreram no acidente o tio e assessor da artista, Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES