Vetada: Justiça proíbe festa de carnaval de Anitta e Gkay na Bahia

Cantora planejava “plano B” do Carnaval com shows do É o Tchan e participação de banda de frevo

Anitta e Gkay | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que o "Plano B de Carnaval" da cantora Anitta também não saiu como esperado. Depois de adiar o ensaio de Carnaval em Salvador (BA) para 2023, Anitta resolveu realizar uma festa com GKay e influenciadores em uma casa de praia de luxo, em Busca Vida, no litoral Norte da Bahia. 

Porém, na quinta-feira (17), a Justiça proibiu a realização do evento dentro do condomínio onde fica a casa.Anitta e GKay estavam planejando promover um carnaval, mas a justiça vetou e o evento só pode acontecer em 2023A medida foi tomada porque o condomínio alega que a festa, que aconteceria em vários dias, contraria  as regras do espaço. 

"A festa contaria, inclusive, com uma estrutura de palco, caixas acústicas, iluminação difusa com potencial para comprometer o ciclo de desova das tartarugas marinhas, presença de artistas e influenciadores digitais de amplitude nacional e divulgação em redes sociais", diz texto enviado em circular. 

A festa iria acontecer em um condomínio, mas os moradores reclamaram, já que fica em uma área de proteção ambiental

Os responsáveis pela administração do condomínio,que fica em uma Área de Proteção Ambiental (APA), alegam que o evento de Anitta prejudicam o sossego, saúde dos moradores e meio ambiente. Caso Anitta insista na festa, a Justiça determinou multa diária.

O grupo É O Tchan seria a atração musical da festa, que já estava com alguns convidados chegando

Durante o dia, famosos como GKay, Murilo Dias e Lucas Guedez curtiram a piscina da casa. Nas imagens dá para ver o palco montado para o evento vetado. Já durante a noite outros famosos chegaram ao local, como Rico Melquíades, Mileide Mihaile, Thaís Carla, Pequena Lo e David Brazil. 

No entanto, nos vídeos divulgados nos stories, eles ficaram na área interna da casa. A festa contaria com show do "É o Tchan". A festa estava prevista para acontecer nos dias 17, 18, 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES