Vice-campeão do ‘Bake Off Brasil’, do SBT, morre aos 27 anos em Maceió

Nathan Santos foi vítima de uma parada cardiorrespiratória nesta última quarta-feira (7), após uma forte crise de ansiedade

Bake off Brasil | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-campeão da sétima edição do Bake Off Brasil, Nathan Santos, de 27 anos, faleceu nesta última quarta-feira (7) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, em Maceió. A informação foi confirmada nas redes sociais do confeiteiro. Em comunicado, a assessoria do rapaz prometeu dar mais detalhes em breve.

Nattan faleceu aos 27 anos de idade, vítima de uma parada cardiorespiratória, em Maceió

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do inesquecível Nathan Santos. Em breve passaremos maiores informações”, disse a assessoria do confeiteiro. Segundo informações apuradas pelo Em OFF, a parada cardiorrespiratória de Nathan Santos teria sido ocasionada por conta de uma forte crise de ansiedade, que posteriormente, causou uma grave parada cardíaca no jovem. 

Natan durante sua participação no programa do SBT

“Os familiares de Nathan Santos pedem ajuda aos amigos e seguidores para as despesas do funeral. (…) Estamos aqui na casa do Nathan tentando resolver, tentando solucionar, para proporcionar ao nosso amigo, o mais digno velório possível. A gente está aqui com a irmã dele, está todo mundo muito abatido e abalado, então estamos tentando compartilhar o máximo essa informação. Peço que vocês ajudem pelo menos compartilhando. Quando a gente tiver mais informações, comunicamos vocês”, comunicou um amiga da família.

Nattan foi o vice campeão da sétima edição do programa de TV

Nas redes sociais, a notícia do falecimento de Nathan Santos caiu como uma bomba para os internautas. 

“Triste demais saber desta notícia. Um ser humano incrível, contagiava a todos com sua alegria e simplicidade, dono de uma história incrível muito edificante”, comentou uma internauta. Flávio Amoedo, ex-participante da sexta edição de Bake Off, desejou conforto aos familiares. “Que Deus conforte o coração de toda a família. Meus sentimentos…”. Fonte: Em Off



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES