Vice Miss Bumbum 2016 quer superar fama de Andressa Urach

Ela disse que não vai medir esforços para conseguir a fama

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Danny Morais, eleita vice Miss Bumbum 2016 na noite desta quarta-feira, 9, em São Paulo, está satisfeita com o resultado do concurso. Pelo menos é o que ela diz. "Achei justo. Estou contente com a minha colocação. Cada uma das meninas deu o seu melhor e venceu a que merecia", opina ela, que perdeu o título de bumbum mais bonito do Brasil para a candidata Erika Canela, da Bahia.

Depois de ter causado na passarela, Danny agora tem um objetivo: superar a fama de Andressa Urach, que também foi a segunda colocada quando participou do concurso, em 2012.

"Ela na época também era representante do estado de Santa Catarina e, como eu, ficou como vice. Só que a Urach foi quem conseguiu mais visibilidade no concurso, provando que nem sempre a campeã se destaca mais. Temos muita coisa em comum", analisa. Tanta coisa em comum para Danny - que é prima da modelo e DJ Sabrina Boing Boing - é motivo de orgulho, já que seu objetivo é alcançar de vez o sucesso. Custe o que custar: "Muita coisa que ela fez foi desnecessário. Mas, eu serei a nova Andressa Urach e causarei também, só que de forma diferente. Não vou medir esforços para fazer isso acontecer, sou muito autêntica. Acredito que serei a mais famosa e polêmica de todos os tempos. Tenho certeza que vão se lembrar de mim como a Miss Bumbum que mais vai se destacar, um fenômeno!"

Além do título de vice no concurso, Danny Morais também foi eleita "Miss Bumbum Revelação" e levou as duas faixas para casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES