Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"Victor Chaves tem convicção da sua inocência", afirma advogado

Advogado disse que está aguardando um posicionamento oficial do MP

"Victor Chaves tem convicção da sua inocência", afirma advogado
chaves | divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

O advogado Felipe Martins Pinto, representante do sertanejo Victor Chaves, reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira, 5, em Belo Horizonte, para falar sobre o indiciamento do cantor no caso de agressão à sua mulher, Poliana Chaves.

Já no início da entrevista, Felipe reforçou as palavras do sertanejo - ditas em um vídeo publicado em redes sociais na tarde desta terça-feira, 14. "Victor tem a tranquilidade de dizer que o que ele fez ele faria de novo. O que ele fez, fez para proteger a filha. E se precisasse ele faria de novo", afirmou. 

O advogado frisou ainda que está aguardando um posicionamento oficial do Ministério Público e garantiu que não houve lesão corporal na mulher do cantor. "Victor tem convivcção da conduta dele e da sua inocência. O laudo e as testemunhas atestam que ele não machucou a Poliana. Ela entrou à força no elevador e ele a puxou para fora, porque queria proteger a filha da mulher, que estava descontrolada. Apesar da agressividade do Victor ao tirar a Poliana do elevador, ele não a machucou. No entanto, Poliana também agrediu a mãe do Victor. Mas, ele pediu para que a mãe não a denunciasse."

O advogado falou ainda sobre os próximos passos do processo: "Houve a conclusão do inquérito e a juíza abriu vias para o Ministério Público. O MP vai analisar e ele pode ou não ser denunciado."

 class=


Entenda o caso
Poliana Chaves, de 29 anos, está grávida do segundo filho do casal e afirmou à polícia ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele no dia 24 de fevereiro. A briga, de acordo com as informações da polícia, teria começado por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

 Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse estar sendo ameaçada pela família do marido.

No sábado, 25 de fevereiro Poliana fez exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). Já no dia 26, Poliana fez um post em seu Instagram, no qual declarou que Victor não a machucou. No dia 13 de março, Danúbia Quadros informou que o laudo do IML para lesão corporal deu negativo.

Por causa da repercussão do caso, Victor Chaves se afastou do "The Voice Kids", programa no qual atuava como técnico. O anúncio foi feito pelo apresentador da atração, André Marque no dia 26. 


Victor e Poliana Chaves
Victor e Poliana Chaves



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto