'Victor Chaves tem convicção da sua inocência', afirma advogado

Advogado disse que está aguardando um posicionamento oficial do MP

O advogado Felipe Martins Pinto, representante do sertanejo Victor Chaves, reuniu a imprensa na manhã desta quarta-feira, 5, em Belo Horizonte, para falar sobre o indiciamento do cantor no caso de agressão à sua mulher, Poliana Chaves.

Já no início da entrevista, Felipe reforçou as palavras do sertanejo - ditas em um vídeo publicado em redes sociais na tarde desta terça-feira, 14. "Victor tem a tranquilidade de dizer que o que ele fez ele faria de novo. O que ele fez, fez para proteger a filha. E se precisasse ele faria de novo", afirmou. 

O advogado frisou ainda que está aguardando um posicionamento oficial do Ministério Público e garantiu que não houve lesão corporal na mulher do cantor. "Victor tem convivcção da conduta dele e da sua inocência. O laudo e as testemunhas atestam que ele não machucou a Poliana. Ela entrou à força no elevador e ele a puxou para fora, porque queria proteger a filha da mulher, que estava descontrolada. Apesar da agressividade do Victor ao tirar a Poliana do elevador, ele não a machucou. No entanto, Poliana também agrediu a mãe do Victor. Mas, ele pediu para que a mãe não a denunciasse."

O advogado falou ainda sobre os próximos passos do processo: "Houve a conclusão do inquérito e a juíza abriu vias para o Ministério Público. O MP vai analisar e ele pode ou não ser denunciado."


Entenda o caso
Poliana Chaves, de 29 anos, está grávida do segundo filho do casal e afirmou à polícia ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele no dia 24 de fevereiro. A briga, de acordo com as informações da polícia, teria começado por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

 Poliana disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões. Segundo a polícia, ela só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador para ela. Depois de ter saído do prédio, a mulher de Victor disse estar sendo ameaçada pela família do marido.

No sábado, 25 de fevereiro Poliana fez exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML). Já no dia 26, Poliana fez um post em seu Instagram, no qual declarou que Victor não a machucou. No dia 13 de março, Danúbia Quadros informou que o laudo do IML para lesão corporal deu negativo.

Por causa da repercussão do caso, Victor Chaves se afastou do "The Voice Kids", programa no qual atuava como técnico. O anúncio foi feito pelo apresentador da atração, André Marque no dia 26. 


Victor e Poliana Chaves
Victor e Poliana Chaves


Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com