Victor Hugo se pronuncia após tentar embarcar após alta por Covid-19

Algo que chamou a atenção dos internautas foi que Victor Hugo, em determinado momento, abaixou a máscara, a deixando posicionada no queixo.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB Victor Hugo se posicionou em suas redes sociais na madrugada deste domingo (27), sobre a tentativa de viajar horas após receber alta por Covid-19. O psicólogo maranhense chegou a ser internado na UTI de um hospital em Alagoas e alegou que já estava curado da doença.

Em uma nota de esclarecimento, o ex-BBB disse que foi orientado pela equipe médica que lhe acolheu nos últimos dias que já não apresentava mais nenhum sintoma de Covid, estando curado e por isso lhe deram alta. “Me orientaram que eu deveria ir para casa, repousar. Meu voo estava marcado para à noite e, como ainda não me sentia totalmente bem disposto, principalmente dor nas pernas pela quantidade de dias que fiquei internado e devido à própria UTI, fiquei receoso quanto a viagem", começou ele.

Reprodução/ Instagram

Victor Hugo afirmou que tentou entrar em contato com o aeroporto, mas não teve sucesso. Ele decidiu ir até o local para remarcar a passagem ou embarcar. "Foi autorizado meu embarque. Recebei meu ticket, passei normalmente por todos os protocolos de segurança do aeroporto (...). A todo instante ressalto não tossi e fiz uso contínuo de máscara e álcool em gel", escreveu ele, apesar de aparecer sem máscara, no aeroporto, em fotos que circulam nas redes sociais.

"Percebi que houveram pessoas que se sentiram incomodadas com minha presença e pouco depois um agente solicitou que eu o acompanhasse novamente ao guichê. Me pediram para que eu apresentasse documentos para poder viajar. Eu não tinha conhecimento sobre a necessidade de tais documentos e, até então, em nenhum momento a companhia aérea me solicitou qualquer necessidade de documento", disse Victor, que estava somente com a alta hospitalar em mãos.

"Fiquei extremamente constrangido com a forma de condução da companhia visto que me coloquei à disposição (...). Minha preocupação é 100% com a minha saúde e de meus familiares, portanto tenho seguido em isolamento desde sexta-feira em hotal em Maceió. Local onde ficarei até data ainda não determinada. (...) Estou em um processo psicológico intenso devido aos últimos dias e por isso longe das redes sociais", explicou o ex-BBB.

Confira: 

Reproduç]ao/ InstagramReprodução/ InstagramReprodução/ Instagram 

Reprodução/ Instagram

Fonte: Revista Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES