Victoria e Mel C se recusam a participar do retorno das Spice Girls

Será uma turnê em homenagem ao 20º aniversário do primeiro álbum

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante sua entrevista para o "The Late Late Show" desta quinta-feira, 8, Mel B fez uma declaração bastante animadora para os fãs de Spice Girls.

A ex-integrante da girl band anunciou que o grupo voltará a cantar. A reunião será uma turnê especial em homenagem ao 20º aniversário do primeiro álbum do grupo feminino, mas não contará com a presença de Victoria Beckham e Mel C.

"Nós vamos fazer algo nós três juntas. Nós vamos cantar e celebrar juntas para o nosso público", declarou Mel B. Embora não haja nenhum show agendado ainda, a cantora revelou que ela, Emma Bunton e Geri Halliwell provavelmente farão a primeira apresentação em Londres, na Inglaterra, porque elas são uma banda britânica antes de qualquer coisa.

Ao ser questionada pelo apresentador do programa porque a Spice Esporte e a Spice Posh não participarão das festividades, Mel B brincou: "As outras duas cadelas não querem participar". Depois de arrancar risos dos convidados e da plateia, a cantora explicou a verdadeira razão por Mel C e Victoria não estarem incluídas na turnê."Você sabe que Victoria está ocupada com sua grande linha de moda e Mel C está fazendo seu próprio álbum, então, elas educadamente disseram: 'Você três vão em frente e façam isso", contou ela, que também declarou: "Somos girl power. Nós nos apoiamos".

O último encontro registrado das Spice Girls foi no aniversário do marido de Victoria, o jogador David Beckham, em 2015. Eva Longoria compartilhou uma foto ao lado das cantoras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES