Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vídeo: Bruno e Marrone se estranham em live e fãs criticam cantor

No vídeo, Bruno interrompe o amigo, que estava tentando contar uma história.

Compartilhe

O clima ficou tenso entre Bruno e Marrone durante live da dupla. A transmissão ao vivo, que teve também Jorge e Mateus e Leonardo, foi no último domingo (13), mas um trecho do vídeo no qual Bruno critica Marrone viralizou nesta quinta-feira (17), quando circulou em vários perfis nas redes sociais.

No vídeo, Bruno interrompe o amigo, que estava tentando contar uma história. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo. Marrone, no entanto, tenta justificar a ação: "Estou falando do Leonardo, da fita", explica.

Bruno e Marrone se estranham em live

Diante do "climão", Jorge tenta apaziguar os ânimos. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar", diz o cantor. "Esse cara ta doido, quanto mais bebe mais louco eles ficam", afirma Marrone.

"Os dois são amigos, eles se amam", diz Jorge em outro momento. "É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone", brinca Bruno.






View this post on Instagram









Climão

A post shared by  Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) on


Já no fim da apresentação, Bruno pediu desculpas ao parceiro de dupla. "Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explicou.

Após o ocorrido, Bruno gravou um vídeo e negou que a dupla esteja se separando. "Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa pra ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem pro lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, até pra quem está brigando comigo, vou orar por vocês", disse.

Fãs criticam atitude de Bruno embriagado em live

Fãs criticam atitude de Bruno embriagado em live


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar