Vídeo: Bruno e Marrone se estranham em live e fãs criticam cantor

No vídeo, Bruno interrompe o amigo, que estava tentando contar uma história.

Bruno e Marrone | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima ficou tenso entre Bruno e Marrone durante live da dupla. A transmissão ao vivo, que teve também Jorge e Mateus e Leonardo, foi no último domingo (13), mas um trecho do vídeo no qual Bruno critica Marrone viralizou nesta quinta-feira (17), quando circulou em vários perfis nas redes sociais.

No vídeo, Bruno interrompe o amigo, que estava tentando contar uma história. “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo. Marrone, no entanto, tenta justificar a ação: "Estou falando do Leonardo, da fita", explica.

Bruno e Marrone se estranham em live

Diante do "climão", Jorge tenta apaziguar os ânimos. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar", diz o cantor. "Esse cara ta doido, quanto mais bebe mais louco eles ficam", afirma Marrone.

"Os dois são amigos, eles se amam", diz Jorge em outro momento. "É muito fácil você chegar e falar de alguém, de alguma relação se você não sabe o que acontece. 34 anos junto com a pessoa, eu nunca comi o Marrone", brinca Bruno.

Já no fim da apresentação, Bruno pediu desculpas ao parceiro de dupla. "Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explicou.

Após o ocorrido, Bruno gravou um vídeo e negou que a dupla esteja se separando. "Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa pra ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes e já se perdoou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem pro lado negativo. Um beijo, amo todos vocês, até pra quem está brigando comigo, vou orar por vocês", disse.

Fãs criticam atitude de Bruno embriagado em live

Fãs criticam atitude de Bruno embriagado em live



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES