Vídeo da última apresentação da ex-Cavaleiros do Forró comove fãs

Eliza cantou sucessos de sua carreira ao lado do sanfoneiro Nivaldo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo da última apresentação da cantora de forró Eliza Clivia vem comovendo fãs em uma rede social. A artista paraibana de 36 anos morreu em um acidente de carro nesta sexta-feira, em Aracaju, Sergipe. As imagens são uma compilação de como foi o programa da TV Aperipê, emissora pública afiliada à TV Cultura, em que Eliza cantou sucessos de sua carreira ao lado do sanfoneiro Nivaldo Candido.

O vídeo foi gravado minutos antes do acidente de carro que também matou o marido dela, o bateirista Sérgio Ramos. A publicação do fã, identificado como Clovis Macêdo no Facebook, ultrapassou 360 mil visualizações e 6 mil compartilhamentos.

"Esse vídeo é maior que qualquer foto do acidente. É o que eu particularmente quero guardar do coração quando lembrar de Eliza Clivia!", registrou o autor do vídeo.

"Maior que toda a dor são as lembranças e carinho que nós aprendemos a ter com ela graças ao dom que Deus lhe deu em vida. Uma grande chegada do outro lado e que Jesus ilumine familiares, fãs e amigos!", escreveu o fã no post do vídeo.

"Toda homenagem é linda e digna pra uma artista que buscava seu lugar ao sol e tirar alegria do coração dos seus forrozeiros", afirmou.

"Vamos lembrar dela assim e não dessa cena triste do acidente porque chega, dói", escreveu uma fã nos comentários. "Uma voz inconfundivel, eterna Eliza", disse outra. "Uma perda triste para o forró", disse um internauta.

No Instagram oficial da cantora, a última foto postada mostra o estúdio de gravação onde ela e o sanfoneiro se apresentaram. Eliza foi a Aracaju para divulgar o trabalho que ela vinha fazendo em carreira solo, após deixar o conjunto "Cavaleiros do Forró", há quatro meses. Ela faria um show na noite de sexta na capital sergipana, depois de participar de entrevistas em meios de comunicação no local.

O corpo da artista foi liberado na manhã deste sábado pelo Instituto Médico Legal (IML) para o sepultamento.

O acidente de carro que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira feriu três ocupantes do veículo, que foram encaminhados para unidades de saúde da região, onde continuam internados. De acordo com a empresária da cantora, Kelly Paiva, o veículo colidiu com um ônibus nas esquinas entre as ruas Aruá e Maruim, no Centro de Aracaju. Ainda segundo ela, a família da cantora soube da morte por grupos de WhatsApp que compartilharam a informação com fotos do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES