Vídeo de Anitta tratando fãs com frieza em Belém viraliza na web

A cantora chegou mal humorada e mesmo assim atendeu os fãs

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de Anittaatendendo fãs num hotel de Belém, no fim de semana, está causando uma revolta na internet. Nele, a cantora aparece séria e com cara de poucos amigos ao ser abordada por um grupo enquanto chegava para se hospedar num hotel da região. 

Num determinado momento, a funkeira chega a virar o rosto quando uma fã tenta dar um beijo nela. O registro foi feito por um os fãs, identificado como Vicente Fonseca, que criticou a atitude da cantora ao compartilhar o vídeo numa rede social.

“Não podia deixar essa situação passar em branco... Já tinha notícias de que ela era assim, mas pareceu bem pior pessoalmente. Assista ao vídeo da Anitta e confira a má vontade e total falta de respeito com os fãs. Até virar a cara ela virou no momento em que uma fã teve a ‘audácia’ de querer cumprimentá-la com um beijo no rosto. Fora o mau humor estampado o tempo todo na sua face”, escreveu.

Vicente ainda disse que a cantora, poderia estar cansada, mas desaprovou a atitude de Anitta no vídeo.

“Alguns vão dizer que tem a questão do cansaço, do humor do momento, compromissos etc. Apesar de a viagem ter sido ‘suuupeeer’ cansativa no seu humilde jatinho. Enfim... Mas a partir do momento em que alguém se propõe a ser artista, deve saber que o que movimenta o seu trabalho e garante seu sucesso são os fãs, é o público, eles são seus ‘patrões’ e você deve respeitá-los. Não é fácil! E não é pra qualquer um. Tanto que ninguém é obrigado a ser famoso... Mas a pessoa precisa estar consciente e disposta a isso! Infelizmente, algumas não estão preparadas para o sucesso e para tudo isso que as cerca. Fica a dica aqui para todos aqueles que estão no show business ou têm interesse em ingressar nesse meio. Falo mesmo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES