mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vídeo do momento da prisão de bailarina do Faustão é divulgado na web

Segundo o documento, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão.

Vídeo do momento da prisão de bailarina do Faustão é divulgado na web
Vídeo do momento da prisão de bailarina do Faustão é divulgado. assist | Reprodução/ Instagram

As imagens do momento em que Natacha Horana, bailarina do Faustão, foi presa em Santa Catarina, foram divulgado pelo colunista Léo Dias. Em nota, a assessoria de Natacha deu informações e se posicionou sobre o caso.

Segundo o anúncio, ela teria alugado um apartamento com dois amigos, convidando pelo menos 10 pessoas para uma festa. “Após receber um chamado, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes”, informa trecho da nota. 

Natacha esteve em um quarto durante toda a social, ainda segundo o informe através de sua assessoria. “Por não estar participando, [ela] acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada. Exaltados e sem paciência para explicação, rapidamente os agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, então, arrombaram a porta”.

ASSISTA AO VÍDEO: 



Para o advogado da bailarina, Carlos Felipe Guimarães é  Inadmissível a postura dos agentes, pois não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha a força sob fundamentos ilegais. “Além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, disse. Natacha estava hospedada em um apartamento de luxo.

Natacha Horana, bailarina do Faustão, foi presaNatacha Horana, bailarina do Faustão, foi presa

Durante a madrugada, a Polícia Militar recebeu denúncias de uma festa com som alto que estaria acontecendo no local, então, fiscais da prefeitura acompanhados de guardas municipais foram até o local. A bailarina foi levada para a Central da Polícia e foi feito um boletim de ocorrência. Segundo o documento, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão.

Natacha Horana, bailarina do Faustão, foi presaNatacha Horana, bailarina do Faustão, foi presa

 

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail