Vídeo do momento da prisão de bailarina do Faustão é divulgado na web

Segundo o documento, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão.

Vídeo do momento da prisão de bailarina do Faustão é divulgado na web | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As imagens do momento em que Natacha Horana, bailarina do Faustão, foi presa em Santa Catarina, foram divulgado pelo colunista Léo Dias. Em nota, a assessoria de Natacha deu informações e se posicionou sobre o caso.

Segundo o anúncio, ela teria alugado um apartamento com dois amigos, convidando pelo menos 10 pessoas para uma festa. “Após receber um chamado, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes”, informa trecho da nota. 

Natacha esteve em um quarto durante toda a social, ainda segundo o informe através de sua assessoria. “Por não estar participando, [ela] acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada. Exaltados e sem paciência para explicação, rapidamente os agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, então, arrombaram a porta”.

ASSISTA AO VÍDEO: 

Para o advogado da bailarina, Carlos Felipe Guimarães é  Inadmissível a postura dos agentes, pois não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha a força sob fundamentos ilegais. “Além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, disse. Natacha estava hospedada em um apartamento de luxo.

Natacha Horana, bailarina do Faustão, foi presa

Durante a madrugada, a Polícia Militar recebeu denúncias de uma festa com som alto que estaria acontecendo no local, então, fiscais da prefeitura acompanhados de guardas municipais foram até o local. A bailarina foi levada para a Central da Polícia e foi feito um boletim de ocorrência. Segundo o documento, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão.

Natacha Horana, bailarina do Faustão, foi presa

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES