Vídeo em que Bruna Lombardi dá fora em Bon Jovi repercute na web

“Se a pessoa me provoca, ela vai ouvir“, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Lombardi foi assediada pelo cantor Bon Jovi durante uma entrevista feita em 1993 para o programa Gente de Expressão, que foi ao ar na Manchete e na Band nos anos 90.

Nos últimos dias, por conta da repercussão do assédio de Biel a uma repórter, o registro do vídeo da ocasião voltou a circular nas redes sociais.

Em dado momento da entrevista, Bom Jovi se insinua para a atriz e diz que "gastaria uma grana para fazê-la feliz". Sem pensar duas vezes, Bruna responde que não precisa do dinheiro do cantor e que tem sua própria carreira.

A atriz comentou o episódio: “Se a pessoa me provoca, ela vai ouvir. Não estou interessada em assédio, estava apenas fazendo meu trabalho.”

E também revelou que, nos bastidores, o músico pareceu sinceramente envergonhado com o episódio. Ele pediu desculpas e a chamou para jantar, mas Bruna não aceitou.

A atriz sabe que a maneira firme com que lidou com o assédio não é a mesma com que as mulheres lidam. E também falou sobre isso: “Consegui responder o Jon Bon Jovi porque sou uma mulher empoderada, segura de mim mesma. O que desejo é que todas as mulheres também possam se sentir dessa maneira e revidar todos os tipos de assédio. As mulheres merecem respeito, mas também não podemos generalizar. Às vezes, um elogio é apenas um elogio.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES