Vídeo íntimo de influencer Sthe com Victor Igoh cai na web; fotos

Nas redes sociais, a jovem revelou já ter acionado seus advogados para descobrir o responsável por hackear seu celular

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A influenciadora digital Sthe Matos virou assunto nas redes sociais, no sábado (16/5). Acontece que, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um vídeo íntimo da jovem com o também influencer Victor Igoh vazou na internet. Conforme Fábia, nas imagens o casal surge em um momento para lá de íntimo. Em um colchão no chão, o rapaz estaria filmando os dois durante o ato sexual. As informações são do Metrópoles.

Diante do episódio de vazamento, Sthe acionou seus advogados para procurar a pessoa responsável por hackear o celular dela. “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como se nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim”, desabafou em seu perfil na web.

“Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar. A minha intimidade foi exposta e isso é crime”, declarou ainda.

“Na madrugada do dia 5 de abril não hackearam, mas invadiram o meu celular e só poderia ser uma única pessoa que tinha as minhas senhas. Essa pessoa invadiu, deletou tudo e ela ficou ainda com tudo que tinha dentro do meu aparelho”, explicou ainda, possivelmente se referindo ao ex-namorado, Abner Pinheiro.

“Essa pessoa, hoje, divulgou um vídeo íntimo meu. A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste. Mas, triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras”, concluiu a influencer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES