Vídeo: Kendall Jenner faz desafio da internet e impressiona com estilo

Ela compartilhou o resultado no Instagram para o deleite de seus inúmeros seguidores

kendalljenner | © Foto: kendalljenner/instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo mais bem paga do mundo, Kendall Jenner, decidiu aderir ao desafio que está ganhando atenção global e que consiste em tirar a tampa de uma garrafa com o pé de forma sutil. 

A supermodelo Kendall Jenner demonstrou habilidades de jet ski e impressionante flexibilidade ao destampar uma garrafa com o pé, aderindo a um desafio popular. 

Ela compartilhou o resultado no Instagram para o deleite de seus inúmeros seguidores. 

A celebridade aparentemente se divertiu como seu sorriso no final do vídeo sugere, mas também se manteve consciente sobre o meio ambiente e garantiu nos comentários de que a tampa foi tirada da água.

O vídeo de Kendall bombou no Instagram, recebendo quase seis milhões de curtidas e tendo sido visualizado até então por mais de 113 milhões de internautas. 

Kendall está passando férias na ilha grega de Mykonos, e foi desafiada por Hailey Bieber, que, por sua vez, foi desafiada pelo marido Justin Bieber. 

Kim Kardashian West comentou a façanha da irmã, escrevendo "isso é muito bom", já a irmã caçula Kylie Jenner só mandou um "Oh meu Deus". O rapper 50 Cent foi mais longe, e repostou o vídeo na sua própria conta, elogiando a façanha de Kendall: "Não faça assim, você está acabando com eles."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES