Uma câmera de segurança flagrou o momento exato do acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, na madrugada da última quinta-feira (31/3), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. 

Nas imagens, é possível ver um caminhão passando e, em seguida o carro de aplicativo onde o ex-BBB estava aparece em alta velocidade. Segundo o motorista Kaique Reis , o acidente ocorreu porque ele teria cochilado ao volante.

Reis deverá ser ouvido nessa semana no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, que apura o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente).  A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente.

Irmão diz que Rodrigo apresenta sinais de recuperação

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, segundo relato dos médicos que acompanham o tratamento do influencer de 36 anos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Mussi foi internado na madrugada da última quinta-feira (31), após sofrer um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Ele, que chegou a ser arremesado do veículo,  teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo. O quadro do paciente é grave, mas estável.  

"Ele apresenta sinais de recuperação. Está sendo muito evolutiva a recuperação dele, e isso me deixa muito feliz, porque ele tem recebido muito apoio de todo mundo. Estive com meu irmão agora, e a feição dele, o semblante, está muito melhor", conta Rafael Mussi, irmão mais novo do ex-BBB, em publicação no Instagram.

No último domingo (3),  Rodrigo mexeu pela primeira vez os braços e as pernas, embora permaneça inconsciente e respirando com auxílio de aparelhos. O médico afirmou aos familiares que, devido à grave lesão, o paciente deve demorar para "acordar".  Ainda não há expectativa para a extubação.

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano após grave acidente em São Paulo Foto: Instagram- GloboEx-BBB Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano após grave acidente em São Paulo Foto: Instagram- Globo