Vídeo mostra beijo entre Anitta e Neymar durante o Carnaval do Rio

De início, a cantora negou, mas o vídeo mostra o contrário.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (06/03), o jornalista Léo Dias divulgou com exclusividade no Fofocalizando um vídeo em que mostra Anitta e Neymar se beijando em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver claramente o momento em que os dois se beijam, sendo acobertados por uma amiga de Anitta que fica na frente do casal enquanto o beijo acontece. 

Antes de publicar o vídeo, Leo Dias afirmou que procurou Anitta e ela respondeu: “Beijo não é ficada na minha concepção”. 

Crédito: Reprodução

"De posse das imagens, fomos atrás da cantora que, em uma conversa informal, admitiu ter beijado mais de 20 pessoas no Carnaval. Anitta afirmou que terminou a noite sozinha", disse Léo Dias. 

No seus stories, Anitta voltou atrás e admitiu o beijo: "Leo Dias falou que tem um vídeo meu pegando alguém. Deve ter mesmo um vídeo meu, até porque eu beijei metade do camarote. 50%. Se forem buscar e fazer uma lista, tem que fazer uma bíblia, tem até beijo com menina. Porém, terminar a noite eu terminei só. Eu e meus cachorros."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES