Vídeo pornô vazado atribuído a dançarina do La Fúria é falso

Carioca assume ser ela em vídeo vazado atribuído a dançarina do La Fúria,

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana foi turbulenta para a dançarina e back vocal Braba, da banda de pagode baiana La Fúria. Um vídeo pornô de 34 segundos vazou na internet e logo alguns fãs e internautas passaram a espalhar que a garota no vídeo era a artista, dada a semelhança. As informações são do Uol. 

Como sempre, a internet "explodiu" em polêmica, comentários e a repercussão foi tanta que Braba teve de ir às suas redes sociais negar que fosse a "personagem" do vídeo em questão. Com muito bom humor, a dançarina da La Fúria aproveitou também para elogiar a performance da garota do vídeo.

"Queria eu ter uma 'raba' daquelas e aquele desenvolvimento que aquela mulher tem", elogiou às gargalhadas a baiana. Mesmo assim muitos fãs seguiram em dúvida.

Em entrevista, Karoline, 22, afirmou que não se arrepende do vídeo e que só se revelou porque foi procurada pela própria Braba e ficou com receio de prejudicar a artista de alguma forma.

Seguida por mais de 300 mil pessoas, Braba, agradecida, "repostou" o vídeo de Karoline assumindo ter feito o pornô. O resultado é que em menos de 24 horas a carioca Karoline já havia virado a nova "musa" da internet: e um perfil fechado com menos de 2.000 seguidores passou para um aberto e já rumando para 20 mil.

Karoline vive no eixo Rio São Paulo é também conhecida como Pocahontas Carioca. Disse ainda que muita gente está escrevendo e lhe oferecendo dinheiro por vídeos exclusivos. Ela também já foi sondada na última semana por supostos produtores de filmes eróticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES