Viih Tube celebra reencontro com Rodrigo Mussi: “dia muito especial”

Viih contou que foi visitar Rodrigo junto de Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, e que apesar da melhora, ele não está totalmente lúcido.

Viih contou que foi visitar Rodrigo junto de Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, e que apesar da melhora, ele não está totalmente lúcido. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A youtuber e influenciadora digital Viih Tube, 21, contou sobre seu reencontro com o ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, que apresentou melhoras significativas em seu estado de saúde neste domingo (17). "Foi único ver ele falando e muito melhor", afirmou ela, que também conversou com o ex-brother.

"O processo de extubação já está no final e logo ele vai ter alta da UTI e ir para o quarto. Só notícias boas e eu estou muito feliz, foi muito bom ter visto o Rodrigo", continuou a youtuber, em registros compartilhados em seus Stories do Instagram.

Viih Tube celebra reencontro com Rodrigo Mussi: "dia muito especial" (Foto: Reprodução)

Viih contou que foi visitar Rodrigo junto de Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, e que apesar da melhora, ele não está totalmente lúcido e segue internado na UTI. "Ele tem algumas confusões que são normais neste processo. Ele fica lúcido, em alguns momentos, e aí ele fala algumas coisas que não está tão lúcido", completou.

Segundo o último boletim sobre Rodrigo, o ex-participante do BBB 22 (Globo) já está de pé e dando os primeiros passos com ajuda de enfermeiros. Também já não necessita mais de tubo de oxigênio para respirar e segue evoluindo. "Ele está falando com certa dificuldade e em breve terá alta da UTI. O Rodrigo renasceu", postou Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, no Instagram.

Leia Mais

No início de abril, Viih anunciou em seu Instagram que irá cuidar das redes sociais de Rodrigo Mussi, 36, e pediu respeito à privacidade da família do administrador. O ex-brother sofreu um acidente de carro nesta e foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

"Estou no hospital com a família do Rodrigo. Não sei como pedir isso para vocês, mas Rodrigo era uma pessoa pública há pouco tempo, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família dele", começou no texto.

"Eu e o amigo dele estamos controlando as redes [sociais] do Rodrigo e estamos 24h com os médicos. Confiem apenas no que virem lá [no perfil oficial do ex-Brother]. Nesse momento, é hora de apenas orar e respeitar a família", completou Viih, em seus Stories do Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES