Viih Tube e Lipe Ribeiro trocam farpas na web: “quero é distância”

Ex-A Fazenda disse que influenciadora 'confundiu as coisas'; ela diz que ele a manipulava na relação

Vii Tube | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que o relacionamento entre Viih Tube e Lipe Ribeiro não terminou bem. Após declarações do ex-A Fazenda em um podcast, a ex-BBB 20 não gostou das falas e respondeu o influenciador nos comentários sobre a participação dele no InstagramNão terminou nada bem o fim da ficada de Vii Tube e Lipe Ribeiro, após o ex A Fazenda ter feitos comentários sobre a ex BBB

Durante o 'Bulldog Show'

Lipe disse que a relação era aberta e a influenciadora começou a 'confundir as coisas' e começou a ser ciumenta. "A gente se encontrava, se pegava, dormia junto e 'vamo' embora. Cada um no seu estado. Só que eu fui morar em São Paulo e ela começou a confundir um pouco as coisas", disse. 

Ele então justificou alegando que ela é nova para entender de relacionamentos. "Ela é muito nova. Então, acho que ela começou a ter um sentimento, só que não era o momento, e começou a ter ciúmes, a ter maluquices", afirmou. 

Eles começaram a ficar na festa Farofa da GKay e desde então, estavam ficando

Vii Tube soltou o verbo

Então, a influenciadora respondeu nos comentários do Instagram sobre a fala de Lipe. "Nossa garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente para não te expor assim, mulher nenhuma confunde as coisas sozinha", começou.

Viih Tube o chamou de manipulador. "Quem não deixava claro e manipulava tudo era você, até em Sorocaba conhecer família você foi. E amizade é o cacete, você me fez mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância, você não merece metade do que já fiz por você", completou. 

Vii Tube soltou o verbo no twitter e detonou o ex ficante, devido as falas dele em entrevista

No Twitter

A influenciadora continuou o assunto: "vou comentar a mesma coisa em quantas páginas de notícia forem preciso, ingrato do c***lho, sempre falei com carinho e respeito mesmo com tudo que só eu sei o que passei, maluco é você nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você". 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES