Viih Tube e Thaís se irritam com fala de Juliette

Meninas se desentenderam na hora de dormir no Quarto do Líder

bbb | bbb
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a madrugada deste sábado (3), Viih Tube, Juliette e Thaís se estranharam. Tudo por conta de quem iria dormir no Quarto do Líder.  "Como vocês definiram?", perguntou Camilla de Lucas.

"Definiram nada, na verdade", contou Viih Tube.

"Definiu. Vitória disse que queria duas pessoas só na cama", comentou Juliette.

Viih, Thaís e Juliette no quarto do líder (Foto: BBB-21)

Viih Tube não gostou: “Não. Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada. Acho que tem três cama sobrando e não tem problema duas na cama lá e se a Camilla quiser no chão. E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde.”

"Não. Você falou isso aí", rebateu Juliette. "Eu não falei que era a Thaís que eu queria. Falei que só hoje queria dormir em duas na cama porque tem três camas sobrando aqui. Não tem problema e amanhã dorme mais gente lá. Não foi por mal. Você que tá de birrinha", disse Viih Tube.

Juliette jogou a decisão de quem deve ir ao cômodo para Viih Tube. "Amiga, a gente não tem que decidir. Você que diz 'vamos dormir lá'. Vai um tomar a frente do outro", afirmou."Falei: 'quem quiser ir, vamos'", respondeu Viih Tube."E se todo mundo quer ir?"perguntou Juliette.

"Aí, vocês decidem. Eu já montei o vip. Vocês que lutem e se decidem", rebateu Viih Tube. "Vai lá, Juliette. Pode ir. Não tem importância e amanhã eu vou", finalizou Thaís. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES