Vilã em nova novela, Deborah Secco diz ter preguiça de fazer sexo

Atriz falou sobre assuntos polêmicos durante entrevista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco será vilã em  “Segundo sol”, nova novela de João Emanuel Carneiro, que estreia nesta segunda-feira (14) na Globo. A atriz de 38 anos, em entrevista ao Jornal OGlobo, falou sobre assuntos polêmicos  e adiantou detalhes de como será sua personagem Karola na trama das 21h. 

Sua personagem fará maldades ao lado de Laureta, interpretada por Adriana Esteves. "A Karola é cheia de nuances, exagerada. Parece bobinha, mas engana os outros vilões, Laureta e Remy (Vladimir Brichta). Ela é má. Rouba um bebê e cria como se fosse dela. Tirar o filho de uma mãe é a pior maldade que alguém pode cometer. Após uma passagem de tempo, vira uma supermãe, terá um lado dramático com o filho. Faço cenas chorando de mentira e de verdade. Chega uma hora que nem sei mais se ela está fingindo ou não (risos)", confessa. 

A atriz revela como é retornar para dramaturgia após o nascimento da filha Maria Flor, de 2 anos. "Nunca escondi que o meu maior sonho era formar uma família. Lutei com todas as forças, sofri, me machuquei, errei, me expus. Agora entendi como é viver sem ser egoísta. Antes, vivia com o foco máximo em mim. Eu tinha uma necessidade grande de mostrar que era feliz", reconheceu. 

Deborah relembra declarações dadas que geraram bastante polemica, e se explica:"Me acusaram de ter dito que a mulher é obrigada a transar com o marido mesmo sem vontade, fui chamada de machista. O que falei é que sou preguiçosa para malhar, acordar cedo, levar minha filha ao colégio e até para fazer sexo às vezes. Meu conselho para mulheres casadas e preguiçosas como eu é “faça sexo com seu marido”. Depois que começa fica uma delícia. É só esse start. Tenho pressão baixa e fico prostrada na cama, isso me faz mal. Não só para fazer sexo. Ninguém é obrigada a nada, meu amor. Eu posso ficar lá deitada. Se não está com vontade, está com dor, não precisa fazer sexo. Eu só disse que a minha inércia é ruim para mim. Mas o que digo muitas vezes acaba sendo distorcido".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES