Vinícius D'Black, anuncia fim de casamento de dez anos com Nadja

Cantor ainda falou que não tem contato com Nadja Pessoa há nove dias.

| Reprodução/Power Couple
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vinícius D'Black, ex The Voice, confirmou em sua rede social o fim do casamento de dez anos com Nadja Pessoa. O cantor ainda disse que não fala com a sua mulher há nove dias. As informações são da Quem.

"Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre", escreveu ele.

"No dia 21/05, quinta-feira, por volta das 11h da manhã, foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no Rio de Janeiro com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a @nadjapessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs que torceram tanto pela dupla NADBLACK e que tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes e por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês", continuou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES