Violência: Neném, dupla de Pepê, sofre assalto à mão armada e perde carro

A cantora contou que foi roubada quando estava parada na porta da casa da irmã

Neném | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neném, a dupla de Pepê, contou que sofreu um assalto à mão armada. A cantora contou que foi roubada quando estava na frente da casa da irmã no bairro de Pedreiras, zona sul de São Paulo. Ela perdeu o veículo avaliado em R$ 34 mil, mas que já foi localizado pela polícia.

Neném, a dupla de Pepê, contou que sofreu um assalto à mão armada. A cantora contou que foi roubada quando estava na frente da casa da irmã no bairro de Pedreiras, zona sul de São Paulo

Como aconteceu

"Eu estava me arrumando para ir para um evento. Eu ia buscar a Pepê, só que antes eu ia comprar um remédio para a minha filha Valentina. Só que na hora que eu parei na porta da Pepê, eu vi um rapaz de capuz. E aí eu percebi que era um assalto. Ele estava armado. Ele bateu a arma no vidro e mandou eu sair do carro. Fiquei com muito medo da arma disparar. Eu abri a porta e pedi calma, falando que ia pegar o remédio da minha filha. Ele me puxou à força e eu sai rolando no chão. Aí a Pepê abriu a porta. Graças a Deus ela abriu depois que ele foi embora. Meu carro é um Sportege 2010, prata", contou Neném em entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!

A cantora contou que o carro não tinha seguro, mas gravou uma mensagem. Ela agradeu à polícia por conseguir recuperar o veículo.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES