Vipi.mn apresenta os 10 destaques de 2021 em diversas categorias

David Carvalho e Ítalo John apresentam, através do Vipi.MN quem foi destaque em diversas áreas de 2021.

Vipi.mn | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O perfil social Vipi.MN, assinado pelos colunistas David Carvalho e Ítalo John, apresenta os 10 mais de 2021, em diversas categorias, que serão reveladas ao longos dos dias na página social do instagram.

O perfil social Vipi.MN, assinado pelos colunistas David Carvalho e Ítalo John, apresenta os 10 mais de 2021, em diversas categorias

Categorias

Serão apresentadas as mulheres que reinaram no Cross Fit, Elas e Eles de All Black que são inspirações, os LGBTQIA+ de destaques, tem também os DJs que agitaram a cena em 2021, os DJs que ferveram nas pistas LGBTQIA+, looks praianos de destaque das piauienses, os caras que são puro charme e estilo, os influencers que brilharam em 2021, os casamentos que movimentaram a cena social, empreendedores de destaque e o Elas brilharam em 2021.

Diariamente o perfil Vipi.MN apresenta eventos sociais, influenciadores e pessoas que badalam e movimentam o estado

David Carvalho que circulou nos eventos, esteve nas festas, badalou, diz que tiveram muitos nomes que se destacaram na cena noturna, no empreendimento, nos negócios e vai apresentar os que se destacaram em um ano difícil. A seleção vai impressionar.

Os colunistas do Vipi.MN, David Carvalho e Ítalo John apresentam os destaques do ano de 2021

Segundo Ítalo John, a pesquisa está sendo feita no perfil de forma intensa e está muito difícil de escolher os destaques, já que o Piauí tem tanta gente bonita, as mulheres arrasam muito e os homens, cada um mais gato que o outro. E os seguidores/ internautas terão uma surpresa, já que nas categorias, tem muita gente que se destacou e serão escolhidos os 10 mais. 

Segue o perfil @vipi.mn e confira os escolhidos da eleição do ano de 2021

Para saber quem são os destaques, é só seguir o perfil: @vipi.mn



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES