Viral: Aline Borel pausa carreira por conta da religião

Cantora fez revelação em entrevista exclusiva para o meionorte.com

Aline Borel | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Aline Borel, que atualmente é um dos maiores virais da rede social Twitter, falou com exclusividade ao meionorte.com sobre a pausa precoce de sua carreira por questões religiosas. No entanto, a produtividade da artista como compositora continua e ela afirma que “continua escrevendo”.

Aline Borel. Crédito: arquivo pessoal. 

Aline Borel ficou famosa ao postar vídeos nas redes sociais cantando funks de temáticas bem variadas. Da questão da descriminalização das drogas como em “Eu Vou Fumar Uma Maconha” a músicas de teor evangélico, Aline mostra uma versatilidade que vai do proibidão ao R&B.

A cantora fala que canta a voz da comunidade e que começou a fazer músicas evangélicas para chamar atenção de alguma gravadora e poder mudar de vida.

Sumiço nas redes sociais

Aline parou de postar vídeos também por conta de uma forte depressão. A artista revela que roubaram seu celular e ela ficou impossibilitada de gravar novos vídeos. Além disso, uma decepção amorosa acentuou sua tristeza. Agora estabilizada, Aline conta sobre seu maior sonho: ser uma cantora e compositora de sucesso.

De Araruama, no Rio de Janeiro, para o mundo, esta é Aline Borel, uma moça sonhadora de 24 anos.

Leia a entrevista completa:

Meio Norte: Você sempre quis ser cantora?

Aline Borel: Sim. Sempre quis. É o meu maior sonho.

Meio Norte: Qual a inspiração para compor suas músicas?

Aline  Borel: A minha inspiração é a realidade do que acontece dentro da comunidade e na vida.

Meio Norte: Você fala de Deus em suas músicas. Você tem vontade de entrar para o meio gospel?

Aline Borel: Nasci em berço evangélico, então fiz vídeos falando de Deus para chama a atenção de alguma gravadora gospel.

Meio Norte: Ao mesmo tempo vocês faz músicas de crítica social. Você considera o funk uma ferramenta de luta por melhores condições de vida?

Aline Borel: Eu fiz as músicas por causa da situação que povo vive na comunidade em que vivo. Eu quis expor a realidade e a pobreza por conta do desemprego. Além do funk, o rap também revela isso.

Meio Norte: Como está sua vida pessoal hoje?

Aline Borel: Bem, estou bem conhecida nas redes sociais. Meus vídeos viralizaram. Parei de postar os vídeos porque meu celular foi roubado e perdi meu Facebook, juntamente com a página. Mas vou recuperar meu chip para retomar tudo. Também tive uma forte depressão. Já sei que você vai me perguntar o motivo… Foi uma decepção amorosa. Eu estou morando com minha família e eles são evangélicos. Eles não gostam que eu cante música do mundo. Por causa disso não posso mais cantar música de sentimento enquanto morar com eles. Mas quando eu tiver minha casa de novo eu volto. Perdi tudo por causa dessa decepção. Deixei casa, deixei tudo. Mas quando eu tiver minha casa vou poder fazer de novo. Enquanto isso eu vou escrevendo minhas músicas.

Conheça as músicas de Aline Borel:

A cantora contabiliza milhares de visualizações no YouTube e Twitter, tanto em páginas próprias como de fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES