Virginia e Zé Felipe dividem opiniões ao levarem babás para férias nos EUA

Influenciadora e cantor foram para os Estados Unidos com as filhas, Maria Flor, de 4 meses, e Maria Alice, de 1 ano e 9 meses

Viriginia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Virginia Fonseca e Zé Felipe viajaram de férias com as filhas, Maria Flor, de 4 meses, e Maria Alice, de 1 ano e 9 meses. O casal dividiu as opiniões de internautas nas redes sociais por levar as babás para a viagem aos Estados Unidos.

Virginia e Zé Felipe dividem opiniões ao levarem babás para férias com filhas

"Bora pra mais uma em família! Sem make, sem arrumação, as princesinhas de pijama mesmo e bora para nossas férias mais que merecidas e se Deus quiser serão dias inesquecíveis! Já sabem o destino? Que Deus nos acompanhe", escreveu a influenciadora na legenda.

"Só em trabalhar com dignidade, ter patrões bons e poder viajar está ótimo! Eu ia até no fundão do avião se me mandassem!", disse uma fã. "Parabéns por tratarem tão bem suas funcionárias, a final ela cuidam tão bem das suas joias", afirmou outra. "Que felicidade ser essas babás. Ganham super bem, viajam pra lugares incríveis, comem bem, são bem tratadas. É sobre isso", comentou um internauta.

Virginia e Zé Felipe dividem opiniões ao levarem babás para férias com filhas

Outros não aprovaram a publicação de Virginia. "Essas mães de hoje em não terão o prazer do perrengue", comentou uma. "Viva quem tem dinheiro!", disse outro. "A vida da mãe rica é fácil demais", publicou uma internauta. "Assim é fácil ter um monte de filho", escreveu uma usuária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES