Virgínia Fonseca exibe corpo 32 dias após o parto; veja

Youtuber é mãe de Maria Alice, fruto de seu casamento com Zé Felipe

virginia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Virgínia Fonseca, que divide todos os dias um diário de sua vida nas redes sociais, falou sobre as mudanças no corpo após o parto de sua primeira filha com Zé Felipe, a Maria Alice. A youtuber, que é nora de Leonardo, contou que com 32 dias pós-parto já perdeu 13 kg.

"Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca. Estou sendo bem verdadeirona, mostrando gordura, estrias e celulite. Que se dane", disse ela.

Virgínia Fonseca (Foto: reprodução)

"Meu bumbum e quadril estão diminuindo, mas está muito devagar. Estou me sentindo com o quadril muito, muito largo ainda. Meu braço diminuiu bastante, mas tem uma celulitezinha. As estrias continuam iguais."

Virgínia levantou a blusa para mostrar a barriga, que ainda está dolorida da cesariana. "Não sei se é flacidez ou gordura, mas está assim. Ainda sinto um pouco de dor."

A loira visitou um nutrólogo para ajudá-la na perda de peso. Ela conta que já emagreceu 13 kg, mas que ainda quer reduzir mais as medidas. "Já emagreci 13 kg. É o desinchaço. Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada", explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES