Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vitão diz que "bate tristeza" após ódio ao assumir namoro com Sonza

Além de muito trabalho, Vitão relaciona também as coisas boas que acontecem em sua carreira com uma força maior.

Compartilhe

Vitão e Luísa Sonza receberam uma enxurrada de mensagens de ódios nas redes sociais após assumirem o namoro em 11 de setembro. Em conversa com Zeca Camargo, o cantor de 21 anos de idade, que lançou o single Califórnia recentemente, falou sobre a repercussão do relacionamento. As informações são da Quem.

"Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração - e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso", desabafou o artista no podcast Pop Story da Deezer.

Luísa Sonza e Vitão / Crédito: Instagram

Além de muito trabalho, Vitão relaciona também as coisas boas que acontecem em sua carreira com uma força maior. "Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música", explicou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar