Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza, e cantora aprova: “Amei”

“Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas”, disse a cantora.

Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza, e cantora aprova: "Amei" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vitão fez uma homenagem um tanto quanto diferente para a namorada, Luísa Sonza. O cantor tatuou na noite deste sábado (13) nada menos que o bumbum dela, usando uma calcinha fio-dental, na coxa. Foi a própria cantora quem mostrou o desenho feito em seu Twitter.

"Gente, um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei, porque minha bunda merece", disse ela, que depois brincou: "Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas".

Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza - Reprodução

Luísa também fez mais uma tatuagem, dessa vez na mão, e contou que a mãe de Vitão, Sandra Carvalho, também fez um desenho. "Ah, e vocês não sabem da melhor: minha sogra também fez a tatuagem da mão igual à minha. Enfim, a sogrinha perfeita com a nora que ela pediu a Deus", disse a cantora.

Mais cedo, Vitão fez um desabafo sobre as críticas que recebe desde que assumiu o namoro com Luísa. "Isso tem dificultado bastante o meu caminho, tem mexido muito com meu psicológico e meu emocional. Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo e de tudo que é tipo de ameaça. Graças a Deus, tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam e que me dão força diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unânime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém", declarou.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES