Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza, e cantora aprova: "Amei"

"Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas", disse a cantora.

Vitão fez uma homenagem um tanto quanto diferente para a namorada, Luísa Sonza. O cantor tatuou na noite deste sábado (13) nada menos que o bumbum dela, usando uma calcinha fio-dental, na coxa. Foi a própria cantora quem mostrou o desenho feito em seu Twitter.

"Gente, um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei, porque minha bunda merece", disse ela, que depois brincou: "Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas".

Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza - ReproduçãoVitão tatua bumbum de Luísa Sonza - Reprodução

Luísa também fez mais uma tatuagem, dessa vez na mão, e contou que a mãe de Vitão, Sandra Carvalho, também fez um desenho. "Ah, e vocês não sabem da melhor: minha sogra também fez a tatuagem da mão igual à minha. Enfim, a sogrinha perfeita com a nora que ela pediu a Deus", disse a cantora.

Mais cedo, Vitão fez um desabafo sobre as críticas que recebe desde que assumiu o namoro com Luísa. "Isso tem dificultado bastante o meu caminho, tem mexido muito com meu psicológico e meu emocional. Eu recebi ameaças, a minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo e de tudo que é tipo de ameaça. Graças a Deus, tenho família, amigos, pessoas que me rodeiam e que me dão força diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas, poderia estar pensado em me matar, assim como aconteceu com outras pessoas que chegaram a se matar por causa do ódio na internet. Sei que nunca serei unânime, mas acho que ódio gratuito pode acabar com a vida de alguém", declarou.

 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<