SEÇÕES

Viúva, Céline Dion declara: “Sinto falta de ser tocada”

Apesar de já ter passado três anos, a cantora falou que pensa em Angélil o tempo todo.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma entrevista ao programa ‘Today’, Céline Dion abriu o jogo sobre sua vida amorosa após a morte do marido. René Angélil, morreu em 2016 vítima de câncer na garganta e desde então a cantora não assumiu um relacionamento. Céline e René ficaram juntos por 22 anos. As informações são do Observatório dos Famosos

Durante a entrevista, a cantora declarou que ainda não se sente preparada para se relacionar, todavia, sente falta de afeto, como ser abraçada e tocada. “Eu não namoro. Não estou pronto para namorar”, afirmou Céline na entrevista.

“Tenho a sorte de ter tantas pessoas ao meu redor que me fazem rir, mas sinto falta de ser tocada. Sinto falta de ser abraçada. Eu senti falta de me dizer que sou bonita. Sinto falta do meu namorado e do meu marido”, explicou a cantora que fez a música do filme Titanic.

Apesar de já ter passado três anos, a cantora falou que pensa em Angélil o tempo todo. “Antes de falar, ele passa por minha mente. Ele faria isso? É muito nervoso? Ele aprovaria isso? Acreditei muito nele e ainda acredito”, encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos