Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Viúva de Gugu abre arquivo pessoal para provar união amorosa

Ela reuniu fotos, vídeos, cartas e bilhetes para anexar à ação que pede reconhecimento da união estável com o apresentador.

Compartilhe
Google Whatsapp

A médica Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, reuniu uma série de fotografias, vídeos, cartas e bilhetes para provar que vivia uma relação amorosa com o apresentador, morto em novembro do ano passado. As informações são da Marie Claire.

Os materiais foram entregues por ela ao advogado Nelson Willians, que entrará na Justiça na próxima semana com uma ação de reconhecimento de união estável. As imagens de arquivo pessoal foram publicadas neste sábado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha, e reproduzidas por Marie Claire com autorização da assessoria que representa o advogado de Rose.

A médica, que teve três filhos com Gugu - João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 -, enfrenta uma briga judicial com a família do apresentador. A mãe dele, Maria do Céu, garante que eles eram apenas amigos e tinham um contrato para a criação dos filhos, mas não uma relação como casal. "Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, disse Maria do Céu em entrevista ao Fantástico.

Rose espera ser reconhecida para ter direito à herança do comunicador, avaliada em R$ 1 bilhão. Ela foi excluída do testamento deixado por Gugu, no qual afirma que o patrimônio do apresentador deve ser dividido entre seus três filhos e cinco sobrinhos.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se