Viúva de Gugu abre arquivo pessoal para provar união amorosa

Ela reuniu fotos, vídeos, cartas e bilhetes para anexar à ação que pede reconhecimento da união estável com o apresentador.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A médica Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, reuniu uma série de fotografias, vídeos, cartas e bilhetes para provar que vivia uma relação amorosa com o apresentador, morto em novembro do ano passado. As informações são da Marie Claire.

Os materiais foram entregues por ela ao advogado Nelson Willians, que entrará na Justiça na próxima semana com uma ação de reconhecimento de união estável. As imagens de arquivo pessoal foram publicadas neste sábado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha, e reproduzidas por Marie Claire com autorização da assessoria que representa o advogado de Rose.

A médica, que teve três filhos com Gugu - João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 -, enfrenta uma briga judicial com a família do apresentador. A mãe dele, Maria do Céu, garante que eles eram apenas amigos e tinham um contrato para a criação dos filhos, mas não uma relação como casal. "Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, disse Maria do Céu em entrevista ao Fantástico.

Rose espera ser reconhecida para ter direito à herança do comunicador, avaliada em R$ 1 bilhão. Ela foi excluída do testamento deixado por Gugu, no qual afirma que o patrimônio do apresentador deve ser dividido entre seus três filhos e cinco sobrinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES