Viúva de MC Kevin faz registro por sumiço de aliança de R$ 20 mil

A advogada Deolane Bezerra também procurou o Hospital Miguel Couto, local para onde o artista foi levado depois da queda, para saber sobre a joia.

MC KEVIN | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um Registro de Ocorrência (RO) em uma delegacia do Rio de Janeiro para cobrar investigações sobre o paradeiro da aliança de casamento que o cantor usava.

A joia, que está avaliada em mais de R$ 20 mil, teria sumido após a queda de MC Kevin do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no dia 16 de maio.

Após o acidente, o funkeiro de 23 anos foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, onde morreu.

Leia Mais

MC Kevin

Segundo Deolane, pessoas que socorreram o cantor disseram que ele estava usando a aliança durante o resgate.

A noiva de Kevin esteve no Hospital Miguel Couto e perguntou sobre a aliança do marido, mas a administração do hospital informou que nenhum objeto pessoal do MC foi deixado na unidade de saúde.

Deolane pede que a polícia analise as imagens de segurança do hotel para tentar descobrir o paradeiro da joia de casamento.

Imagens mostram MC entrando no hotel

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que investigadores estão terminando a perícia dos celulares e das câmeras de segurança para encerrar as investigações sobre a morte de MC Kevin.

Os laudos devem ficar prontos nos próximos dias, segundo a Polícia Civil.

Um dos laudos será sobre as câmeras de segurança do hotel. A gravação mostra a modelo Bianca Domingues entrando no hotel onde MC Kevin estava hospedado com os amigos.

Um deles, o MC VK, aparece na recepção, provavelmente informando a entrada da modelo.

Nas imagens também é possível ver a entrada de MC Kevin vestindo um casaco amarelo com capuz, passando pela recepção e subindo direto para o quarto.

Além das imagens, a polícia analisa o conteúdo de cinco celulares. Os aparelhos pertenciam ao MC Kevin, à esposa do funkeiro, Deolane Bezerra, e à modelo Bianca Domingues, que estava com ele no quarto 502 no momento da queda.

Morte acidental

No último domingo (23), ficou pronto o laudo da perícia policial no quarto 502, de onde o funkeiro MC Kevin caiu. Os peritos concluíram que a morte foi um acidente. O laudo reconstitui com uma impressionante riqueza de detalhes os últimos segundos de vida de Kevin. A perícia consegue traçar a trajetória exata da queda do MC e os últimos esforços que ele fez para não cair. O laudo traz também detalhes importantes sobre o que aconteceu naquele fim de tarde, no último domingo (16). Kevin estava no quarto do hotel com o amigo MC VK e a modelo Bianca Domingues.

O laudo confirma que MC Kevin não caiu em linha reta, chegando no chão a uma distância de 4 metros da varanda de onde se atirou. Segundo a perícia, ele despencou de uma altura de 15 metros e teve dois pontos de impacto antes de cair no chão: primeiro, bateu na marquise do bar da piscina, escorregou dali e ainda resvalou no guarda-corpo da piscina antes de chegar ao local onde o corpo foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES