Viúvo de Paulinha Abelha abre mão da casa após briga com cunhadas

Clevinho afirmou que saiu da casa onde cuidava do sogro e morava com a cantora, falecida em fevereiro deste ano

Viúvo de Paulinha Abelha abre mão da casa após briga com cunhadas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O viúvo de Paulinha Abelha se pronunciou publicamente e afirmou que, após brigas com as cunhadas, abriu mão dos direitos de habitação da casa onde cuidava do pai da falecida esposa e morava. Segundo Clevinho, as irmãs da vocalista do Calcinha Preta irão se responsabilizar pelo local e pelo próprio pai, a partir de agora. 

“Vim aqui dar uma satisfação para vocês. Eu conversei com minha advogada. Eu tenho todos os direitos de habitação, mas eu não quero problema. Quero paz, quero seguir minha vida, já sofri demais. Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir deste momento, as meninas irão tomar conta do pai delas, aqui na casa; sim, decidi sair”, explicou.

Viúvo de Paulinha Abelha abre mão da casa após briga com cunhadas (Foto: Reprodução)Clevinho ainda disse que a casa onde morava com Paulinha e seu Gilson foi um lugar de muita felicidade, mas também sofrimento: “Tudo que eu podia fazer eu fiz com amor e com carinho, tanto com a Paulinha quanto com o seu Gilson. Quem me conhece sabe que eu não gosto de estar envolvido em problemas, sou uma pessoa simples e batalhadora. Não irei desistir jamais”, disse.

Leia Mais

Segundo Clevinho, ele agora já fez a mudança e está alugando um espaço para morar. O cantor também pediu a compreensão dos fãs neste momento.

“A partir de hoje, os cuidados e as coisas ficam com elas, para que elas tomem conta e cuidem bastante, com muito amor e muito carinho, como a Paulinha sempre amou. Quero que vocês me entendam. Estou alugando um lugar para ficar – o meu cantinho, onde eu vou ter paz. Eu não quero mais problema, só quero viver minha vida em paz. Acho que já sofri demais para estar envolvido em polêmica”, refletiu. 

Por fim, Clevinho postou um vídeo segurando a mão do sogro, seu Gilson, e deixou uma mensagem para ele: “Meu velhinho, meu segundo pai, meu eterno sogrão, fique bem. Você estará para sempre nas minhas orações”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES