“Vivemos de audiência”, diz Faro sobre polêmica em homenagem a Gugu

“Tudo é baseado na audiência. Está dando audiência? Segura. Não está? Vamos pro intervalo“.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da polêmica envolvendo um vídeo em que perguntava sobre audiência do programa de homenagem a Gugu Liberato, o apresentador Rodrigo Faro resolveu se pronunciar e esclarecer "o mal entendido" do público em relação a sua pergunta. As informações são do IG.

Em entrevista ao "TV Fama", Rodrigo Faro disse nesta quarta-feira (29) que "a gente vive de audiência" e pelo que parece até mesmo em um programa homenageado Gugu Liberato . "Então sempre pergunto, é meu instrumento de trabalho. Audiência faz parte da vida do apresentador, o prestígio e o faturamento”, disse.

“Tudo é baseado na audiência. Está dando audiência? Segura. Não está? Vamos pro intervalo. Quem faz programas ao vivo a audiência é um instrumento importantíssimo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, Audiência é audiência, emoção é outra coisa. Elas vivem em paralelo e uma não atrapalha a outra”, explicou o apresentador .

Rodrigo Faro falou ainda sobre como tem lidado com os comentários dos haters em cima do episódio envolvendo Gugu Liberato . "Faz parte, a gente tem que sempre ouvir, essa é a melhor lição. Só tem que tomar cuidado porque no ambiente de internet hoje muita gente está se matando por causa de ofensa, cor, condição física… Eu sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida, pedir desculpas a quem se ofendeu. Vale o alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não está virando um local de muita propagação de ódio”, finalizou.

Reprodução/Record Tv



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES