Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vivi Araújo registra queixa contra mulher do ex em delegacia no Rio

O procedimento, ainda conforme explicou a polícia, deverá acontecer virtualmente. Isso porque "a autora não reside no Rio de Janeiro".

Vivi Araújo registra queixa contra mulher do ex em delegacia no Rio
|
Compartilhe

Viviane Araújo procurou a delegacia do Recreio (42ª DP), na Zona Oeste do Rio, para registrar um boletim de ocorrência contra Caroline Furlan, atual mulher de seu ex-marido, o jogador Radamés Martins. Isso depois de ela ter se posiciondo em relação à artista na internet - se referiu a Viviane como alguém que "vive de mídia baseada em barraco". As informações são do Extra.


A atriz compareceu à distrital na manhã desta quarta-feira. E estava acompanhada de pessoas próximas a ela e do namorado, Guilherme Militão. "Prima, você é meu orgulho, guerreira. Coisas que o dinheiro não compra são os valores da alma", escreveu uma prima da artista.

A Polícia Civil confirmou o comparecimento de Viviane à delegacia. De acordo com o órgão, ela prestou depoimento " para detalhar as circunstâncias do fato". Além disso, de acordo com agentes, a Caroline será intimada para prestar esclarecimentos.

O procedimento, ainda conforme explicou a polícia, deverá acontecer virtualmente. Isso porque "a autora não reside no Rio de Janeiro".

O imbróglio começou depois que veio à tona o acordo entre Radamés e Viviane, na disputa que existia à época da separação, em 2017: a atriz pagou R$ 400 mil (referente a um imóvel no Recreio dos Bandeirantes) ao jogador para evitar que a briga se estendesse na Justiça.

Após a repercussão gerada, Caroline respondeu a alguns comentários e criticou Viviane: "Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre ! Mas chega... isso vai acabar!", ecreveu ela, numa das mensagens.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar