‘Vivia namoro midiático com muitas brigas’, diz amigo de Neymar

Plano de transformá-lo no número 1 do mundo não incluía Marquezine.

Na última semana, a revista americana “Sports illustrated”, uma das principais no segmento, estampou uma foto de Neymar na capa apostando no brasileiro como a grande estrela do futebol nos próximos meses. A um ano da Copa, o jogador deu início a esse projeto, mudando de clube e com a cabeça voltada apenas para o campo. E o plano de transformá-lo no número 1 do mundo não incluía Bruna Marquezine.

“Um namoro midiático, com uma pessoa que mora distante, um relacionamento com muitas briguinhas e ciúme não combina com quem, neste momento, quer virar a maior estrela do futebol atual”, revela uma fonte próxima ao craque ouvida pelo jornal Extra.

Neymar sentiu isso na pele ao retornar ao Brasil de férias, em junho, e brigar com a atriz num ataque de ciúme. Foi a gota d’água para que os conselhos dados por sua equipe resultassem na decisão de dar um fim ao namoro.

Neymar e Bruna Marquezine terminaram, mas continuam torcendo um pelo outro. A atriz também tem planos ambiciosos para sua carreira, e vai protagonizar a próxima novela das sete, “Deus salve o rei”. Quem sabe, no ano que vem, se o atacante voltar da Rússia com o caneco na mão, o amor volte a ser prioridade.

Neymar e Marquezine (Crédito: Reprodução)
Neymar e Marquezine (Crédito: Reprodução)
Neymar e Marquezine (Crédito: Reprodução)
Neymar e Marquezine (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com