‘Vivia namoro midiático com muitas brigas’, diz amigo de Neymar

Plano de transformá-lo no número 1 do mundo não incluía Marquezine.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana, a revista americana “Sports illustrated”, uma das principais no segmento, estampou uma foto de Neymar na capa apostando no brasileiro como a grande estrela do futebol nos próximos meses. A um ano da Copa, o jogador deu início a esse projeto, mudando de clube e com a cabeça voltada apenas para o campo. E o plano de transformá-lo no número 1 do mundo não incluía Bruna Marquezine.

“Um namoro midiático, com uma pessoa que mora distante, um relacionamento com muitas briguinhas e ciúme não combina com quem, neste momento, quer virar a maior estrela do futebol atual”, revela uma fonte próxima ao craque ouvida pelo jornal Extra.

Neymar sentiu isso na pele ao retornar ao Brasil de férias, em junho, e brigar com a atriz num ataque de ciúme. Foi a gota d’água para que os conselhos dados por sua equipe resultassem na decisão de dar um fim ao namoro.

Neymar e Bruna Marquezine terminaram, mas continuam torcendo um pelo outro. A atriz também tem planos ambiciosos para sua carreira, e vai protagonizar a próxima novela das sete, “Deus salve o rei”. Quem sabe, no ano que vem, se o atacante voltar da Rússia com o caneco na mão, o amor volte a ser prioridade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES