Vivian supera número de seguidores de Emilly na web e fãs comemoram

Vivian tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vivian Amorim ficou na segunda colocação na última edição do Big Brother Brasil, mas tem colhido mais frutos que a vencedora do reality, Emilly Araújo.

No Instagram, por exemplio, a manauara já superou a gaúcha em número de seguidores. Vivian tem quase três milhões de fãs na rede social, enquanto Emilly acumula 2,8 mi.

Com a conquista de internautas, a vice-campeã fatura mais com posts patrocinados e tem sido convidada para vários eventos no país. A gêmea de Mayla não tem divulgado muitas marcas em suas redes sociais. Basta saber se a questão é a falta de procura ou, quem sabe, a recusa da própria Emilly. 

O fato é que a briga entre fãs de Vivian e Emlly na internet continua quatro meses após o fim do BBB17. Nos comentários das publicações da manauara, não é raro perceber “alfinetadas” dos internautas. 

“Gente, vamos ajudar a Vivian a chegar em 3M (milhões de seguidores)?? Óbvio que ela merece muito mais”, escreveu uma fã. “Se o BBB fosse por beleza, você teria ganhado. Das mulheres, você era a mais bonita. Parabéns”, disparou outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES