Vivian supera número de seguidores de Emilly na web e fãs comemoram

Vivian tem quase 3 milhões de seguidores no Instagram

Vivian Amorim ficou na segunda colocação na última edição do Big Brother Brasil, mas tem colhido mais frutos que a vencedora do reality, Emilly Araújo.

No Instagram, por exemplio, a manauara já superou a gaúcha em número de seguidores. Vivian tem quase três milhões de fãs na rede social, enquanto Emilly acumula 2,8 mi.

Com a conquista de internautas, a vice-campeã fatura mais com posts patrocinados e tem sido convidada para vários eventos no país. A gêmea de Mayla não tem divulgado muitas marcas em suas redes sociais. Basta saber se a questão é a falta de procura ou, quem sabe, a recusa da própria Emilly. 


O fato é que a briga entre fãs de Vivian e Emlly na internet continua quatro meses após o fim do BBB17. Nos comentários das publicações da manauara, não é raro perceber “alfinetadas” dos internautas. 

“Gente, vamos ajudar a Vivian a chegar em 3M (milhões de seguidores)?? Óbvio que ela merece muito mais”, escreveu uma fã. “Se o BBB fosse por beleza, você teria ganhado. Das mulheres, você era a mais bonita. Parabéns”, disparou outra.

Fonte: redetv.uol