Viviane Araújo diz que já ofereceram R$ 1 milhão para ficar com ela

A atriz disse que sofreu com o assédio masculino no passado

Viviane Araújo atualmente está no ar como a Edith de "Rock Story" e faz sucesso com todos os públicos. No passado, entretanto, a atriz sofreu com o assédio masculino e chegou a receber propostas indecorosas de alguns fãs. "Foram muitas, de homens que me desejavam e achavam que podiam tudo. Uma vez, um cara ligou para o meu escritório oferecendo R$ 1 milhão para ficar comigo", contou a artista, há 10 anos presença certa no Carnaval carioca.

Segundo ela, a maturidade trouxe uma mudança de atitude que evitou que a situação se repetisse. "Nunca me vi como um objeto sexual, e ter essa postura foi importante. Fui aprendendo e buscando o respeito, por mais que eu estivesse nua na capa de uma revista. Não sofro mais esse tipo de assédio", indicou.

Atualmente adepta do pole dance para manter a silhueta em dia, Vivi afirmou já ter usado anabolizantes no passado. "Já usei bomba, sim, hormônios. Foi numa época em que eu achava legal, estava na onda, não me arrependo. As pessoas te veem e acham que você é perfeita da cabeça aos pés, mas ninguém é, nem busco isso", explicou a atriz que tem o gosto pela culinário como aspecto comum com a personagem de "Rock Story". E, segundo ela, as intervenções estéticas não estão descartadas com o passar do tempo: "Eu me sinto superbem, mas o corpo e a pele mudam, as rugas vêm, não tem jeito. Sou super a favor de correção para melhorar aqui e ali. Não me encano com isso


Viviane Araújo
Viviane Araújo


Fonte: Pure People