Viviane Araújo perde processo contra o ex-marido Radames e a atual

Em maio, a rainha de bateria do Salgueiro prestou queixa na delegacia do Recreio (42ª DP), na Zona Oeste do Rio, por injúria e difamação, depois de Caroline ter se posicionado em relação à atriz na internet

Viviane Araújo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Viviane Araújo perdeu na Justiça o processo que movia contra o ex-marido Radames e a atual mulher dele Caroline Furlan. Em maio, a rainha de bateria do Salgueiro prestou queixa na delegacia do Recreio (42ª DP), na Zona Oeste do Rio, por injúria e difamação, depois de Caroline ter se posicionado em relação à atriz na internet, afirmando que Viviane "vive de mídia baseada em barraco". Vivi, então, entrou com uma ação pedindo uma indenização de R$ 30 mil por danos morais e exigindo que Caroline viesse a público se retratar por ter publicado uma série de mensagens a respeito dela.

A ação foi julgada improcedente pelo Tribunal de Justiça do Rio e publicada no diário oficial na última quinta-feira, 3 de dezembro. A defesa de Carolina argumentou que os posts feito por sua cliente configuram uma liberdade de expressão, e a juíza Priscilla Ferreira Nobre Rocha concluiu que não houve dano moral nas mensagens publicadas por Caroline no Instagram. A defesa de Viviane informou que já recorreu da decisão.

Redes sociais

No processo que o EXTRA teve acesso, Viviane diz que Caroline proferiu palavras ofensivas à sua honra nas redes sociais, como "prostituta" e frases como "ficar pelada não é profissão" e "nunca trabalhou na vida, só fez filme pornô". A juíza, no entanto, concluiu que a atriz "não apresentou provas de maneira integral e clara, querendo fazer crer que mensagens privadas foram propagadas ao público em geral" e que, diante das provas apresentadas por Caroline, a mesma estava se referindo ao comentário citado por um perfil no Instagram e não a Vivi.

"Estamos muito felizes com o resultado proferido nessa demanda que envolve nossos clientes Radames e Caroline Furlan, salientando que a verdade se restabeleceu, tendo o Poder Judiciário julgado improcedente o pedido manejado pela autora. Com serenidade, salientamos que prevaleceram os princípios contidos na Constituição Federal e na lei brasileira", disse ao EXTRA o advogado Gustavo Chalfun, que defende Radames e Caroline.

A treta começou em maio, depois que veio à tona o acordo entre Radamés e Viviane, na disputa que existia à época da separação deles, em 2017. Como o EXTRA noticiou, a atriz pagou R$ 400 mil (referente a um imóvel no Recreio dos Bandeirantes) ao jogador para evitar que a briga se estendesse na Justiça. Sendo assim, não houve partilha de bens e o patrimônio que o ex-casal construiu quando estava juntos ficou todo com Viviane.

No dia em que a notícia saiu, Caroline Furlan, mulher de Radamés, usou as redes sociais para criticar Viviane Araújo ao responder internautas sobre a polêmica.

"Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre ! Mas chega... isso vai acabar!", escreveu ela, numa das mensagens. "Estou de saco cheio, simplesmente. Cansei desse 'mimimi' todo de internet. Mas deixa... A verdade vai vir à tona, e eu quero ver onde esses fãs (de Viviane) vão enfiar a cara", criticou.

Nos posts, Carolina citou ainda Gracyanne Barbosa, mulher de Belo, com quem Viviane também teve um relacionamento: "Sou casada com o Radamés, somos uma coisa só. Aquilo que afeta ele, me atinge também. Estou cansada de ele levar a fama de ruim, igual ao Belo e a Gracyanne. E ela (Viviane) sempre sai de coitadinha. Não consegui ser tão madura quanto a Gracyanne, e eu resolvi botar um ponto final nesse mimimi todo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES