Viviane Araújo relembra foto tomando banho em rio na Bahia

Com milhares de comentários, os internautas não pouparam elogios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

UAU! Viviane Araújo deixou os seguidores sem fôlego ao relembrar suas fotos de viagem para a Penísula de Marau, na Bahia, em uma foto publicada nesta quinta-feira (22). "Bom dia meus amores!", escreveu a atriz que ainda usou a hastag paraíso.

Com milhares de comentários, os internautas não pouparam elogios. "Isso que é raba!", se empolgou um fã. "Maravilhosa", escreveu outro. "Você é de verdade?", disse uma internauta. "Linda demais", comentou outra usuária.

A viagem foi feita em maio deste ano. A atriz está no elenco de O Sétimo Guardião como Neide. A personagem trabalha no salão de Clotilde (Adriana Lessa). Quando sua mãe, Firmina (Guida Viana), chega à cidade, é obrigada a hospedá-la. Apesar de ser uma pessoa otimista, Neide tem um lado triste: no passado, foi obrigada a abandonar a filha recém-nascida e seu maior sonho é reencontrá-la.

Em recente entrevista para a QUEM falou sobre a preparação para o Carnaval 2019. Ela desfila como rainha de bateria do Salgueiro, no Rio, e da Mancha Verde, em São Paulo, a atriz explicou que deve intensificar os treinos mais para frente. "O corpo ainda não está em ritmo de Carnaval. Geralmente, começo a me preparar em novembro, mas as gravações estão intensas. Em 2019, o Canraval será em março, então em janeiro ou fevereiro, eu começo [a pegar firme]", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES