“Vou sair para trabalhar porque tenho conta para pagar”, diz Wesley Safadão

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar“, disse Wesley durante show

wesley | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor cearense Wesley Safadão deu uma declaração contra as restrições a eventos devido ao aumento de casos de Covid-19 após ter show cancelado no litoral de Pernambuco, no último sábado (15). “Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, disparou.

Wesley  Safadão deu declaração contra novas restrições 

O evento Verão Tamandaré iria contar com shows de Wesley Safadão, Nattan, Jorge & Mateus e Eric Land. Com o cancelamento, a organização conseguiu realizar um evento limitado para 3 mil pessoas chamado “WS in Tamandaré”. Apenas Jorge & Mateus não se apresentaram.

O festival foi cancelado após novas regras impostas pelo governo de Pernambuco passarem a valer na sexta-feira (14). Entre as novas restrições estão a testagem obrigatória para eventos com mais de 300 pessoas e novos números relativos à capacidade máxima para os locais: 50% ou até 3 mil pessoas para lugares abertos e de até mil para lugares fechados.

Shows cancelados no início de 2022

O cantor Wesley Safadão anunciou, na manhã de 1º de janeiro, o cancelamento dos shows que aconteceriam até o dia 2 em Itajaí/SC, Jurerê/SC e Guarapari/ES, após parte da banda do artista testar positivo para a Covid-19. O comunicado foi realizado através das redes sociais.

A última apresentação do grupo aconteceu em Fortaleza, na noite de Réveillon, em um hotel de luxo da capital. Segundo a publicação de Wesley Safadão, todos os integrantes estão em isolamento e com todos os cuidados necessários.

O cantor informou, também, que após o cumprimento do protocolo sanitário, toda a banda retomará a agenda de shows, que será divulgada nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES