Wagner Moura mudou dieta para ‘liberar energias’ de Pablo Escobar

Wagner afirmou ter perdido peso e se sentido melhor ao aderir dieta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na literatura teatral e cinematográfica em geral, são diversos os relatos de atores e atrizes sobre as dificuldades de se conseguir “sair” de um personagem quando as filmagens de um trabalho chegam ao fim. Com um papel tão denso e pesado quanto Pablo Escobar, não seria diferente para o ator brasileiro Wagner Moura.

Com o fim da produção e filmagem da segunda temporada da série Narcos, com estreia marcada para o dia 02 de setembro, Wagner – que teve de engordar 18 quilos e se mudar por dois anos para a Colômbia a fim de viver o traficante internacional Pablo Escobar – já encontra-se mais magro e com melhor aparência.

Para se livrar do peso e da energia negativa do personagem, ele contou em entrevista no talk show americano de Jimmy Kimmel, que aderiu a uma dieta intensa, sem nenhum ingrediente de origem animal.

Em sua fala, Wagner afirmou ter perdido peso e se sentido melhor ao aderir ao que chamou de uma dieta “vegana”. O termo “vegano” se refere a uma filosofia de vida, e não só à alimentação (que é um dos aspectos dessa filosofia), e não ficou claro se Wagner permanece alimentando-se sem ingredientes de origem animal.

Ainda assim, seu depoimento é um importante e claro testemunho sobre as benesses não só físicas, mas também emocionais, de excluir carnes, ovos, laticínios e outros ingredientes animais de sua dieta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES