Wallas Arrais entrega novo romance de Mileide Mihaile: “Merecem”

Wallas Arrais acabou entregando o novo relacionamento de Mileide com Neto.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A colunista Fábia Oliveira, do O Dia, já havia recebido uma informação de que no último fim de semana, a influenciadora Mileide Mihaile, mãe do primogênito de Wesley Safadão, estaria curtindo o show de Wallas Arrais, seu mais recente ex-namorado, acompanhada por um rapaz chamado Neto Santos, de 22 anos. Pra quem não sabe, Neto já vem há algum tempo sendo apontado pelos fãs da influencer como novo affair dela.

E não é que a confirmação chegou de forma inusitada? Wallas Arrais, em resposta à uma fã que o indagou sobre as especulações que apontam que os dois estariam juntos, acabou entregando o novo relacionamento de Mileide com Neto. “Há muito tempo. E eu estou super feliz por isso. Todos merecem ser felizes. Estou super feliz por ela estar feliz. Vivemos um amor que se transformou em amizade e respeito”, disse Wallas entregando que o envolvendo de Mileide e Neto não é de agora.

Algumas fotos dos dois curtindo o show de Wallas em Fortaleza, inclusive, começaram a circular nas redes sociais. Perto do palco, Neto e Mileide aproveitaram o evento abraçadinhos. Mas as especulações de que os dois estariam juntos começou em setembro deste ano, quando eles viajaram juntos para curtir férias em Natal, no Rio Grande do Norte, com um grupo de amigos.

Alguns fãs do ex-casal Mileide e Wallas ficaram incrédulos com a novidade e se mostraram decepcionados: “confesso que me decepcionei com essa informação, porque teve uns prints rolando dela com esse cara na frente do palco do seu show e ninguém acreditou nisso. Desculpa. Não tenho essa maturidade. Vocês faziam um casal tão lindo”, lamentou uma seguidora de Wallas. A coluna procurou Mileide Mihaile, através de sua assessoria, para saber se ela comentaria sobre seu novo affair, mas a resposta foi a seguinte: “ela não vai comentar”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES